22 de novembro de 2008

Problema do Firefox - Resolvido

Muita gente está com um sério problema com o Mozilla Firefox, o que está acontecendo?
Bom ele se fecha sozinho de uma hora pra outra...hehehe...sempre que mais precisamos é claro!

Então isso começou a acontecer aqui no meu desktop antes era apenas no meu local e trabalho, mas fiquei pensando, quando mudei da versão 2.xxx ele começou a ficar louco e fechar, mas aí é que ta o detalhe, eu fiz algumas modificações em outros programas também e acabei descobrindo que um maldito componente do meu antivírus era o causador do problema. Pois é o AVG usa um mecanismo chamado Linkscanner que serviria para verificar possíveis contaminações em sites visitados, fazendo uma pesquisa no google e coisas desse tipo.
Mas é brincadeira mesmo, será que a AVG TECHNOLOGIES não é capaz de testar isso em todas as condições.
A dica é não instalar o dito Linkscanner do AVG e não colocar o plugin no Firefox, assim estarão livres de problemas.

Um comentário:

Singler disse...

Vou fazer um teste aki para ver se resolve o problema, se for isso mesmo, vc esta de parabens pq ninguem ate hoje conseguiu resolver o problema.