29 de dezembro de 2008

Qual o melhor anti-vírus?

Muitos anti-vírus aparecem todos os dias, com inúmeras funções dezenas de botões e cada dia mais e mais botões, cada um com o seu logotipo bonitinho "Panda", cores chamativas "Norton", barulhos estranhos "Avira Antivir", muito discreto "Avg" olho gordo do "Nod32" ou pesados "Avast" e assim segue uma infinita lista de anti-pragas estranhas que não sabemos pra que servem ou pra que tanto barulho, em vez de fazer a sua tarefa na maior simplicidade. Mas Qual realmente é o melhor? Essa é a pergunta de maior sucesso entre usuários de anti-vírus. Não existe um melhor, todos os citados são bons anti-pragas. Mas o que é preciso para fazer um bom trabalhor? HEHEHEHE! Um usuário esperto e inteligente essa é a peça fundamental para um bom trabalhor de anti-vírus, se as pessoas manterem seus softwares atualizados qualquer um vai ser o melhor.
 
Ainda existe quem usa anti-vírus pirata, com tantos FREE por aí, isso sim se chama de usuário espertalhaço, se existisse um vírus para comemorar o nascimento dessa classe de usuário esse vírus se chamaria "keburrosou.vbs" ou "otariorista.bat", tenho realmente que dar os parabéns a quem crackeia um antí-vírus usando uma praga, mas existe pessoas que confiam em um anti-pragas crackeado que muitas vezes está lá somente roubando memória e usando sua internet para diversos fiz em vez de barrar as portinhas douradas de sua máquina, acabam ajudando a propagar as praguinhas lindas e ajudando a enxer os bolsos de alguém que usa o cérebro a seu favor. 
Use Anti-vírus FREE, eles vão te proteger se manter eles atualizados. 
Links de alguns
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ANTIVIRUS FREE :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário: